Todo dia,
sabor e alegria.

Somos apaixonados por sorvetes. E também por sorrisos. Abrimos nossas lojas todos os dias, com um único objetivo: proporcionar sabor e alegria ao maior número possível de clientes e famílias brasileiras. Afinal, nossa marca surgiu exatamente assim, em família. E fazemos questão de que todos que entram em uma de nossas sorveterias, se sintam em casa.
Somos uma marca de todos e ouvimos com atenção nosso consumidor e as demandas do nosso mercado. Agimos com integridade em todas as nossas relações e respeitamos nossa cadeia produtiva, desde o fornecedor até o público final. Buscamos o melhor em tudo o que fazemos, selecionando os melhores ingredientes e incríveis receitas para garantir uma experiência única para quem consome os produtos Sol & Neve.
A nossa marca nasceu e trabalha para proporcionar momentos deliciosos, divertidos, irresistíveis e extremamente saborosos, daqueles que ficam sempre na memória. É o que nos enche de orgulho. É o nosso propósito. É o que fazemos todos os dias: compartilhamos sabor e alegria com você, com todo mundo.


O melhor de minas
para o Brasil
A Sol & Neve nasceu em 1994, em Leopoldina-MG, onde está instalada nossa fábrica. Hoje já são mais de 200 lojas e 7 mil pontos de venda em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

Jeitim
Mineiro
A Sol&Neve faz questão de colocar carinho e dedicação em tudo o que faz, firmando seu compromisso com as pessoas.

Sabor
Sol&Neve
Desenvolvemos receitas balanceadas com os melhores ingredientes, frutas de verdade e o autêntico leite mineiro, que resultam em sorvetes cremosos, deliciosos e com o exclusivo sabor Sol&Neve.

Busca contínua
por excelência
Atendemos aos mais exigentes padrões de qualidade e normas da ANVISA e possuímos programas que garantem a excelência e segurança de nossos produtos, como Boas Práticas da Fabricação e APPCC.

Investimento
em qualidade
Investimos em equipamentos e profissionais qualificados, possuindo laboratório próprio para análise de matérias-primas, processos e produtos finais.
